Pular para o conteúdo principal

Fácil e Rápido! 3 maneiras de obter Bitcoin sem capital

Como obter o Bitcoin?

Você deve ter ouvido falar da moeda digital Bitcoin (BTC) que está em alta, certo?
Certamente você também já ouviu falar sobre as mudanças no preço do Bitcoin, certo?
Aproxíma Pergunta é: Como Você Consegue Obter Bitcoin ?
Tente lembrar, como explicado anteriormente, o Bitcoin é como um cartão de crédito (instrumento de pagamento) + ouro digital + internet.
Portanto, existem três maneiras de obter o Bitcoin, a saber:


  1. Você aceita Bitcoin de outras pessoas,
  2. Você compra Bitcoin e 
  3. Você minerar Bitcoin.

Vamos discutir um pouco sobre as três maneiras acima:

# 1 Você aceita Bitcoin de outros

Basicamente, o Bitcoin é uma moeda digital, então você pode aceitar o Bitcoin trocando serviços (produtos) ou produtos (mercadorias).
Exemplo Você tem uma loja online que vende relógios e aceita pagamentos através do Bitcoin.


Como o exemplo acima, SubWay fornece opções de pagamento usando Bitcoin (BTC).
A questão é: se você tem Bitcoin, onde ele é armazenado?
A resposta: você pode criar uma carteira Bitcoin na plataforma ( aplicativos ) dos provedores de serviços Bitcoin e usar o Endereço da Carteira Bitcoin (endereço da carteira Bitcoin).
Como a negociação convencional, você deve ter uma conta bancária. Para onde você deseja transferir, se não houver uma conta? Da mesma forma com o Bitcoin, para onde você deseja transferir se não houver um Endereço da Carteira Bitcoin?
Aceitar o Bitcoin é geralmente mais fácil e mais barato do que outros métodos de pagamento (exemplo: transferências entre bancos entre países). Você pode usar a plataforma da carteira Bitcoin.

# 2 Compre Bitcoin na plataforma de compra e venda de Bitcoin

Como as moedas de negociação, você também pode comprar e vender Bitcoin através de um corretor . dois provedores de serviços de troca de Bitcoin São a Coinbase e Binance !
O modo como funciona é muito simples, semelhante aos cambistas . A diferença é que a moeda que compramos é Bitcoin e as compras são feitas online . Podemos encontrar pessoas que desejam comprar Bitcoin em uma plataforma de compra e venda.


A imagem acima mostra os síbolos das duas corretotoras de compra e venda de Bitcoin usando a plataforma Luno, por exemplo (veja a imagem na caixa):
3 Dicas Pra Você escolher Uma Troca De Compra e Venda / De Bitcoin
  1. Escolha uma plataforma credível e confiável. Faça sua pesquisa primeiro, há quanto tempo a empresa tem más notícias no Google e assim por diante.
  2. Verifique se a plataforma oferece negociação com moeda local.
  3. Verifique se os custos adicionais são baratos, por exemplo, o custo de retirada de fundos para uma conta bancária local.

Existem 3 maneiras de comprar Bitcoin, a saber:
  1. Compre Bitcoin diretamente com o método instantâneo.
  2. Compre Bitcoin da bolsa (troca) e do comércio .
  3. Compre Bitcoin da comunidade ( ponto a ponto ).

Vamos discutir um por um:

2.1 Compre Bitcoin diretamente com o método instantâneo

Você pode comprar Bitcoin com o método instantâneo é a maneira mais fácil de comprar Bitcoin. Podemos comprar Bitcoin de acordo com as taxas de câmbio listadas. Nós apenas inserimos a quantidade de Bitcoin que você deseja comprar.
As compras de Bitcoin podem ser feitas através de transferências bancárias (caixas eletrônicos, Internet banking ), lojas de minimercados ou provedores de serviços de carteira eletrônica .
A compra instantânea do Bitcoin é como comprar uma moeda estrangeira em um cambista . Só precisamos dizer quanto você quer comprar. Obviamente, o preço usado não é o preço de mercado (preço de mercado ), mas o "preço de venda" e "preço de compra".

  

2.2 Compre Bitcoin de uma troca  ( Exchange )

A segunda maneira é trocar , como no exemplo anterior. Este segundo método mostra o Bitcoin como um instrumento de negociação (compra e venda).
Este método é usado pelos comerciantes para obter lucros a curto prazo.
Normalmente, os comerciantes fazem transações de compra e venda intensamente, para obter lucros. O valor do lucro obtido é a diferença entre o preço de venda e o preço de compra do Bitcoin.



Mas deve-se saber, geralmente essas plataformas cobram taxas .
Normalmente, esses custos são impostos por dois lados, a saber , formador de mercado (vendedor) e tomador de mercado (comprador). O valor da taxa depende das políticas de cada empresa
2.3 Comprar Bitcoin da comunidade ( ponto a ponto )


A terceira maneira de comprar Bitcoin é através da comunidade sem passar por plataformas ou aplicativos especiais. Você pode comprar e vender através de uma comunidade de usuários de Bitcoin.
Você precisa saber que sempre existe o risco de fazer essa transação, por exemplo, o Bitcoin não é enviado depois que você paga.

#mineração De Bitcoin

Como obter Bitcoin pode ser feito por mineração . Na verdade, esse método é bastante difícil de executar individualmente. E a ideia de minerar ou minerar Bitcoin?

Como explicado anteriormente, o Bitcoin é um grande sistema de caixa global. O sistema registra e armazena o histórico de transações de uma pessoa para outra. Quando o Bitcoin é processado na rede, significa que o Bitcoin está sendo movido de uma pessoa para outra.
O processo de gravação é certamente realizado por terceiros. O terceiro desempenhará um papel para garantir que todas as transações sejam registradas adequadamente e o sistema de caixa seja sincronizado em todo o mundo.

O processo não é realizado por indivíduos / empresas, mas por milhares de computadores em todo o mundo conectados à Internet.
Esses computadores são conhecidos como mineiros . Os computadores são nomeados após o computador que processa a transação .

A transação é realizada por computadores e requer um processo de cálculo complexo. Pelo menos, existem custos operacionais que devem ser pagos e bastante grandes.
Eles receberam remuneração de todas as empresas e capital para apoiar o sistema de rede de mineração Bitcoin. Os mineradores receberão um novo Bitcoin como prêmio ou incentivo, porque deu suporte ao processo de transação.
Com é sistema de mineração Bitcoin , os custos do sistema global são compartilhados entre milhares de computadores. Os mineradores cobrem seus custos operacionais com o Bitcoin recém-extraído.
As atividades de mineração geralmente são realizadas por grandes empresas com equipamentos sofisticados e caros.
Se houver pessoas que desejam ingressar nos mineiros, você precisará de um capital suficientemente grande e de conhecimentos especiais.

Então, qual o caminho para obter o Bitcoin qual é o mais adequado para você?

Como explicado acima, verifica-se que existem três maneiras de obter o Bitcoin: aceitar Bitcoin, comprar e vender ( trocar ) Bitcoin e minerar Bitcoin.

Qual método funciona melhor para você?
Compartilhe suas opiniões na coluna de comentários abaixo, obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robô IQ SPY realmente funciona?

O Que é Uma Criptomoeda? O Que é o Bitcoin?