O Que é Uma Criptomoeda? O Que é o Bitcoin?

O que é uma criptomoeda?



Assim como a Europa tem o euro, os EUA têm o dólar, a China tem o yuan e a Federação Brasileira tem o real, agora a Internet tem sua própria moeda - a criptomoeda.

“As criptomoedas são moedas digitais protegidas contra falsificações que podem ser armazenadas em carteiras eletrônicas e transferidas entre carteiras.

Externamente, a criptomoeda parece um sistema de pagamento eletrônico normal, mas por dentro é fundamentalmente diferente. A principal diferença é a arquitetura P2P e a ausência de um centro de emissão.

Cada carteira de criptografia é um banco em si. Muitos computadores com carteiras de criptomoeda em todo o mundo formam um enorme banco distribuído que é totalmente automático e funciona 24 horas por dia. ” (Wikipedia.)

Agora, no mundo, existem muitas criptomoedas Dogecoin, Litecoin, etc. Mas a mais popular é o Bitcoin.

O Bitcoin Pode Mudar o Mundo? SAIBA MAIS . . .


O que é Bitcoin?

Uma característica muito importante do Bitcoin que o distingue do dinheiro convencional é a descentralização. Nenhuma instituição existente pode controlar a rede Bitcoin. Isso dá liberdade a algumas pessoas, pois significa que os grandes bancos não podem controlar seu dinheiro.

Bitcoin pode ser usado para compra eletrônica de mercadorias. Nesse sentido, não difere do habitual para dólares americanos, euros e ienes, que também são utilizados para o comércio eletrônico.


É possível trocar Bitcoin por dinheiro real?

A maioria dos iniciantes está preocupada com a questão: onde e como trocar bitcoin por dinheiro no Brasil e é possível trocar bitcoins por real? Você pode trocar bitcoin por real em recursos especiais na Internet - trocadores de moeda. ( Exchange )


As Exchanges oferece troca automática e manual de moedas eletrônicas. Além dos seguintes recursos da troca automática de moeda, o recurso oferece, por acordo individual, saque a qualquer banco no Brasil e no mundo. Para obter mais informações sobre como trocar bitcoin por dinheiro No Brasil, entre em contato com a equipe dessas trocas ( Exchanges ) de Internet usando os contatos em seus sites.



Como ganhar bitcoins?

Para começar, vamos descobrir algumas das formas mais usadas para ganhar Bitcoins.

A primeira maneira: você pode fazer a mineração (mineração) de Bitcoins, esse tipo de lucro é sem dúvida o mais lucrativo, mas devido à crescente complexidade das decisões (hashes), é praticamente impossível ganhar quantias mais ou menos normais sem o poder computacional moderno, e a Asic é uma empresa especialmente desenvolvida para esses fins, é uma coisa boa, mas seu custo é muito alto.

Sim, você também pode usar uma placa de vídeo convencional para mineração, apenas essa é uma tarefa duvidosa, pois para ganhar pelo menos 0,01 BTC (1-Bitcent), serão necessários meses de operação diareas e noturna no seu computador.

Você pode Até usar Rigs (várias placas de vídeo combinadas em um computador), e com isso ter bons resultados.

A segunda maneira: Compre Bitcoins na Bolsa e tente ganhar dinheiro alterando o valor dos Bitcoins. Embora esse método exija investimentos, não iremos nos aprofundar nele. Mais Você Pode Saber Mais Sobre Isso AQUI . . .

Terceira maneira: jogue jogos online em Bitcoins. Essa maneira de ganhar é arriscada, e você pode ganhar e perder com a mesma facilidade.

Quarto método: O menos arriscado, mas que menos paga. Tudo é simples aqui, a cada hora que você acessa o site de Bitcoins de algum patrocinador, chamado torneiras, resolve um captcha e você é pago. Se você visitar o site várias vezes ao dia, poderá ganhar um bom dinheiro. Uma Boa opção é o FreeBitCoin.



O que é preciso para começar a ganhar bitcoins?

Demora um pouco. Desejo, um pouco de tempo, e o mais importante, uma carteira de bitcoin. Saiba Como Conseguir Uma Carteira Bitcoin No próximo paragrafo.

Para iniciantes, recomendamos a carteira Coinbase. Você pode encontrar uma descrição Completa Sobre ela, CLICANDO AQUI . . .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robô IQ SPY realmente funciona?

Fácil e Rápido! 3 maneiras de obter Bitcoin sem capital